terça-feira, 19 de julho de 2011

A coragem

hoje resolvi refletir na vida,porque essa noite sonhei cm voce. . . 
refleti o qunato e triste viver longe de ti,sem ver voce e nunca mais te-lo.


fiquei muito triste ao acordar e nao te-lo perto de mim!
sim,fiquei muito triste ao ver que apesar de amar-te tanto,
nunca poderei ter voce junto a mim,para acalmar-me,acalentar-me e fazer-me feliz.


refleti muitas e muitas vezes que nunca fui nada pra voce,
refleti mais ainda que na realidade a felicidade nao existe,e sim alguns momentos felizes,que nos fazem 
esquecer que nao somos tudo na vida real e sim uma mera semehança.


refleti uma,duas,tres e ate mais vezes o quanto fui egoista,
por nao ter tido a coragem de chegar perto de ti e
dizer o quanto que te amava,o tanto eue te queria, e o tanto que sofria por ti,
faltou-me coragem para lhe dixer o quanto estava apaixonada e que nao estava sendo facil
viver sem voce,que meu mundo estava sendo somente uma ilusao
e nao uma soluçao,eue sem voce minha vida e vazia e o mundo nao tem sentido.


que sem voce meu sol nao tem claridade,as estrelas nao
brilham e neu ceu nao e azul,sim faltou coragem!
coragem para lhe dizer que tudo mudaria se voce me aceitasse
assim como sou,uma desageitada,extravagante,e as vezes insensata . . .


infelizmente faltou-me coragem para lhe dizer que na realidade
sempre te amei,sempre sonhei com voce e tu sempre sera a razao do meu viver.


e por isso ao ler esse poema lembre-se que onde estiver
mesmo no mai longinquo dos lugares estarei sempre
pensando em ti,mesmo que nao saibas que vivo sofrendo e morrendo de amores  por ti!



Nenhum comentário:

Postar um comentário